ADIDAS DEIXA DE INVESTIR EM TV E APOSTA TUDO NO DIGITAL
24 de março de 2017
5 TÉCNICAS PARA AUMENTAR O ENGAJAMENTO NA SUA PÁGINA DO FACEBOOK
28 de março de 2017
Exibir tudo

ESCOLAS TEM USADO FERRAMENTAS VIRTUAIS PARA ATRAIR ALUNOS

Imagine que uma pessoa está procurando um colégio para que seu filho possa estudar. Além de conhecer o plano pedagógico, é interessante também que conheça a estrutura do colégio. Agora, imagine possibilitar às pessoas que façam isso sem sair de casa, através de um Smartphone ou computador. O tempo necessário para a conclusão da negociação seria substancialmente menor.

Tour Virtual para atrair visitantes.

Para que isso seja possível, usamos uma ferramenta chamada Tour Virtual, ela permite que qualquer pessoa, a partir de qualquer lugar, a qualquer hora do dia ou da noite, visite o colégio, no instante em que vir o anúncio ou realizar uma pesquisa no Google.

É isso mesmo, ao realizar um pesquisa no maior e mais completo site de buscas do mundo, o colégio estará disponível e aberto para visitação, através da ferramenta Google Street View Trusted. As escolas e colégios mais antenados não tem perdido tempo.

Colocando a sua escola no Mapa!

O Colégio CEAS de Campinas é um exemplo bem sucedido de como a ferramenta chegou para somar. Mesmo com pouca divulgação nas redes sociais, Amanda Risae, assistente administrativa do colégio afirma que o tour tem sido muito positivo  inclusive tem trazido um bom retorno financeiro.

“Algumas pessoas que ainda não são clientes têm nos procurado após visualizar o tour virtual, eles ficam ainda mais dispostos à conhecer o colégio. Os clientes tem elogiado, nos parabenizando pela iniciativa e dizendo que ficou muito bom. Mas o mais interessante é que conseguimos atrair alguns novos alunos graças ao tour.” afirma Amanda.

Os benefícios são muitos:

Além de tudo o investimento é baixo quando comparado com outras formas de divulgação como Outdoor e TV. Quer colocar seu colégio, loja, empresa, etc no Google? Acesse esse conteúdo exclusivo que preparamos pra você e fale com um de nossos consultores.

Comentários